Hospitality Financial and Technology Professionals (HFTP)

A organização Hospitality Financial and Technology Professionals (HFTP) é uma sociedade internacional estabelecida em 1952 para profissionais financeiros e tecnológicos que trabalham na indústria hoteleira. A HFTP serve 4.300 membros. Os benefícios dos membros incluem seminários de desenvolvimento profissional, recursos informativos, um website com uma área apenas para membros, um serviço de fax a pedido que fornece acesso 24 horas por dia a formulários e outros itens normalmente solicitados e acesso à partilha de informação com outros profissionais do sector hoteleiro. HFTP também oferece oportunidades de emprego e listagens de currículos no JobMart.com e em sua revista profissional, Bottomline.

O benefício mais importante do HFTP é a Exposição e Conferência de Tecnologia da Indústria Hoteleira (HITEC). HITEC é realizada três dias por ano pela HFTP para fornecer experiência prática com produtos e serviços de tecnologia hoteleira. Os participantes podem assistir a seminários educacionais sobre novas tecnologias de hospitalidade ou visitar os mais de 750 estandes de exposição.